Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis ajuda participantes a melhorar situação Financeira

Imprimir e compartilhar

Durante todo o ano de 2011 a imprensa noticiou que o  endividamento do brasileiro atingiu nível recorde. Dívidas com o cartão de crédito, cheque especial, financiamento bancário, crédito consignado, crédito para compra de veículos e casa própria,  entre tantas outras.

Na pesquisa de satisfação 2011,  40% dos assistidos entrevistados afirmaram ter algum tipo de empréstimo junto a instituições financeiras. Com tantas dívidas a pagar, como  se organizar para equilibrar a situação financeira e conseguir constituir uma reserva para  a aposentadoria?

Pensando nisso, o Postalis por meio de seu programa de educação financeira e previdenciária – Universo Postalis- está oferecendo aos participantes um serviço de consultoria financeira personalizada.  O objetivo é ajudar as pessoas a organizar suas vidas econômico-financeiras com orientações sobre como planejar gastos e se livrar de dívidas. O atendimento é gratuito, sigiloso e  realizado por profissionais de finanças pessoais.

O serviço, que até pouco tempo atrás era usado somente por empresas, está se tornando cada vez mais comum entre  pessoas que pretendem fazer um planejamento financeiro.  O propósito é conseguir  mudar os hábitos em relação ao dinheiro, cortar despesas desnecessárias, quitar dívidas,  fazer reserva para a aposentadoria  e, por que não, realizar sonhos.

Para participar do programa é bem simples, basta entrar no site www.universopostalis.com.br e clicar na opção “Fale com o consultor” ou enviar um e.mail para universopostalis@oficinadasfinanças.com.br com a frase “sou associado Postalis”,  informando nome e  e.mail. Em 24h o consultor entrará em contato e  o  participante já poderá  começar o seu projeto de uma vida com segurança, conforto e independência financeira.

Confira alguns depoimentos de participantes que já utilizaram o serviço:

 

A consultoria financeira foi muito importante para nós, pois conseguiu evidenciar o nosso comportamento financeiro inadequado e sugerir as devidas correções.”

Patrícia Conceição Melo e Santos (Nova Santa Rosa– PR)

 

Depois de quase oito anos, pela primeira vez, este mês não paguei juros pela utilização do meu cheque especial. Estou muito mais leve e devo muito isso a vocês.”

Josélia Alves (Largo do Bicão – RJ)

 

Achei muito importante ter participado da Consultoria. Eu adorei. O tratamento dos consultores foi discreto, atencioso e em nenhum momento houve críticas ao meu comportamento, e sim sugestões e elogios às atitudes que já estou tomando.”

Cátia Haddad (Brasília-DF)

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca