Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

FUNCEF faz visita técnica para conhecer Postalis Online

Imprimir e compartilhar

O Gerente de Tecnologia do Postalis, Glauco Milhomen, a Gerente de Atendimento, Carmen de La Plata, e o Diretor Administrativo Financeiro Luiz Alberto Menezes receberam no dia 25 de julho, na sede do Postalis em Brasília, a Gerente de Relacionamento e Atendimento da FUNCEF, Myrinha Vasconcellos e sua equipe.

O objetivo da reunião foi apresentar as funcionalidades do Postalis Online que contempla o Painel do Participante, sistema de atendimento utilizado pelo Instituto desde 2005, principal ferramenta de interação com os participantes.

Funcef_onlineO Postalis Online é um espaço virtual onde o usuário, a partir de sua identificação como participante, interage com o Instituto e seus serviços, podendo registrar as mais variadas demandas, como: consultas sobre benefícios, simulações, registro e alteração de dados cadastrais, empréstimos, agendamentos, esclarecimento de dúvidas e, ainda, entrar em contato com o Fale conosco e a Ouvidoria.

É muito importante essa troca de experiências com a equipe do Postalis. Observamos que existem várias ferramentas utilizadas no Postalis Online que podemos usar também no online Funcef visando melhorar ainda mais o nosso atendimento”, conta Myrinha. “A troca de experiências é sempre muito enriquecedora para o sistema”, segundo Natalia Oliveira, outra técnica da Funcef. “Nossa ideia é colaborar com outras entidades e trocar experiências”, diz Milhomen.

Na ocasião, foram apresentadas todas as características do Postalis Online e as funcionalidades do Painel do Participante, que contempla todas as áreas do Instituto: financeira, administrativa e previdenciária. “O projeto inicialmente foi estruturado para ser um canal para acompanhamento de empréstimos, porém, foi ganhando novas funcionalidades com base nas necessidades de cada uma das áreas do Instituto”, explicou Glauco.

Em breve o Postalis Online ganhará outras funcionalidades, gerando ainda mais comodidade aos usuários e transparência nas operações por meio do Painel do Participante. Através dessas ferramentas será possível fazer simulações relacionadas às informações existentes no sistema, projetando o futuro e possibilitando que seja feita correção ao longo da vida colaborativa de cada usuário. “O participante poderá adequar o nível de contribuição visando o benefício que ele espera receber no futuro”, explicou o Gerente do Postalis.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca