Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Esclarecimento sobre a rentabilidade do PostalPrev em junho

Imprimir e compartilhar

No mês de junho os participantes do Plano PostalPrev observaram nova diminuição no valor dos seus Saldos de Conta. Esse resultado decorre, como no mês passado, da rentabilidade das aplicações financeiras do Plano, durante aquele mês.

Previsto na Política de Investimentos, o Postalis migrou parte de suas aplicações para o mercado de renda variável, como parte de seus esforços no sentido de obter maior rentabilidade. Entretanto, devido a essa maior alocação de recursos em renda variável, o Instituto ficou mais exposto às oscilações e riscos da Bolsa de Valores.

Os últimos meses têm sido de resultados negativos para os principais mercados do mundo, e de incertezas em relação ao desempenho da economia mundial. Essa situação tem se refletido diretamente no mercado de ações, e, consequentemente, no resultado dos investimentos do Plano PostalPrev.

O regulamento do Plano estipula, em seu Artigo 17, § 1º, que o saldo de conta acumulado em favor do participante (valor das contribuições acumuladas por ele, mais as contribuições pagas pela patrocinadora em seu favor) é rentabilizado pelo correspondente retorno dos investimentos.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca