Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Diretoria Executiva recebe entidades representativas

Imprimir e compartilhar

Na tarde da última quinta-feira, dia 29/05, a diretoria executiva do Postalis recebeu, na sede do Instituto, entidades representativas de participantes e membros dos conselhos para uma reunião a respeito da situação dos planos de benefícios e das notícias que vêm sendo veiculadas na mídia.

Reuniao Entidades web2

Estiveram presentes representantes da Fentect, Anapost, FAACO, ADCAP, Sintect-DF e os conselheiros Júlio Vicente Lopes, Ângela Rosa da Silva, Marcos da Mata Silveira, Túlio Borges de Oliveira, Ângelo Saraiva Donga, Antônio Alberto R. Barbosa, Júlio César Oliveira, José Rivaldo da Silva e Manoel Almeida Santana.

A sessão contou também com a participação de Cláudia Muinhos Ricaldoni, da ANAPAR.

Em uma reunião que durou 3 horas, os representantes dos participantes tiveram a oportunidade de debater sobre a situação dos planos de benefícios, dos investimentos do Instituto, provisionamentos, medidas que estão sendo tomadas para melhorar os resultados, esclarecimentos sobre denúncias e projetos em curso.

Ao convidar o grupo para essa reunião, a proposta do Instituto foi criar um espaço de diálogo. A diretoria deixou claro aos participantes do encontro que um dos maiores investimentos da atual gestão é a governança.  O Instituto quer dar maior transparência às suas decisões.

Ficou acertado que essas reuniões passarão a fazer parte da rotina do Postalis. Um próximo encontro ficou marcado, a princípio, para o dia 29/07/2014.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca