Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Dia do Aposentado marca lançamento de novo site

Imprimir e compartilhar

Os aposentados e pensionistas do Postalis ganharam um presente especial neste dia 24 de janeiro, data em que se comemora o Dia Nacional do Aposentado. O Instituto lançou o novo Portal do Aposentado e Pensionista.

O endereço de acesso é aposentadosepensionistas.postalis.org.br  .

O novo site reúne as principais informações e links de acesso necessários aos aposentados e pensionistas. Tudo para proporcionar um atendimento rápido e prático.

O Menu Principal é composto pelo “Do que você precisa?” onde o participante pode acessar os dados mais importantes relacionados aos planos de benefícios do Postalis. No espaço “Notícias” as informações mais recentes publicadas no site da entidade estão atualizadas e disponíveis para leitura.

O aposentado com apenas um clique ainda pode emitir o contracheque do benefício, o boleto de empréstimo e o comprovante para Declaração do Imposto de Renda.

Os dados contidos no boletim Postalis Em Números que tratam dos planos de benefícios também podem ser consultados diretamente no novo portal dos Aposentados e Pensionistas.

O portal contempla ainda links para as redes sociais do Postalis. Neste primeiro momento, o participante será direcionado para o Youtube no canal DESCOMPLICA onde estão publicados os vídeos tutoriais e institucionais da entidade.

Acesse e usufrua das vantagens de ver todas as informações num só lugar.

Feliz dia do Aposentado!!

banner_site_aposentados_e_pensionistas

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca