Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Conselheiros eleitos tomam posse

Imprimir e compartilhar

Ocorreu na noite da última quarta-feira, dia 25/03, no salão de Múltiplas Funções do edifício sede do Postalis, em Brasília, a solenidade de posse dos novos conselheiros eleitos pelos participantes para os conselhos deliberativo (COD) e fiscal (COF) do Instituto.

Sergio Maurício Bleasby Rodrigues e Vinicius Moreno foram empossados, respectivamente, como membro efetivo e primeiro suplente para o COD. Para o COF, foi empossado Angelo Saraiva Donga como membro efetivo e Amanda Corcino Garcia como primeira suplente.

Os novos membros eleitos receberam das mãos do presidente do Conselho Deliberativo, Ernani Coelho, os respectivos diplomas e assinaram os Termos de Posse. Em seguida, Antonio Carlos Conquista (diretor-presidente do Postalis), Sergio Bleasby e Ernani Coelho fizeram seus discursos aos presentes.

Na solenidade não foram empossados os novos conselheiros indicados pela patrocinadora, uma vez que os Correios ainda não efetuou tal definição.

Compareceram à solenidade os Vice-Presidentes dos Correios, Nelson Freitas e Mario Lepka; os diretores do Instituto, Roberto Macedo e André Motta; membros e dirigentes da Fentect, ADCAP, FAACO, Abraco, Anapost, ASC Maria Maria e outras entidades representativas de participantes, além dos atuais conselheiros e colaboradores do Instituto. Também entre os presentes estavam as ex-conselheiras Tânia Munari, do COD e Ângela Rosa, do COF.

Ao final da cerimônia, os empossados receberam os cumprimentos dos presentes.

Da esquerda para direita: Angelo Donga, Amanda Corcino, Ernani Coelho, Sérgio Bleasby, Vinicius Moreno e Antonio Conquista.
Da esquerda para direita: Angelo Donga, Amanda Corcino, Ernani Coelho, Sérgio Bleasby, Vinicius Moreno e Antonio Conquista.

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca