Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Comunicação e Relacionamento são temas de debate entre os Fundos de Pensão

Imprimir e compartilhar

Profissionais do Postalis participaram do 4º Encontro Nacional de Comunicação e Relacionamento dos Fundos de Pensão promovido pela Abrapp. A edição deste ano ocorreu em Brasília, nos dias 20 e 21 de maio. O evento, que ocorre anualmente, tem como objetivo principal a troca de experiências sobre temas atuais e desafios dessas duas importantes áreas.

Um público formado por cerca de 250  profissionais e dirigentes de diferentes Entidades Fechadas de Previdência Complementar, durante dois dias, se dedicou a pensar no papel estratégico dessas duas áreas para as entidades e em diferentes maneiras de fortalecer o segmento, as entidades e o vínculo com  os participantes.

O cientista Charles Bezerra, que  ministrou a palestra magna, trouxe reflexões importantes sobre inovação. Ao longo de sua apresentação ele falou sobre a característica de distanciamento da totalidade presente na vida do homem moderno e convidou o público a pensar “fora das caixas” , de maneira multidisciplinar, utilizando todo o potencial criativo dos profissionais de diferentes áreas. A proposta é aparentemente simples: reconhecer os problemas, se reconectar com o todo, fazer mais com menos, levar mais tempo formulando respostas, redesenhar o estilo de vida de maneira sustentável.

O marketing estratégico também foi tema de debate.  A  doutora em administração e planejamento Cláudia Rizzo falou sobre a  pesquisa como ferramenta importante no processo decisório. Ela ressaltou a necessidade de uma  interpretação adequada dos resultados para a efetividade da ferramenta.

Outros temas como a satisfação do participante, redes sociais e fortalecimento da marca também estiveram presentes no encontro. “A troca de experiências e a oportunidade de ouvir as reflexões de pessoas como o Cláudio Bezerra enriquecem muito o nosso trabalho”, relatou Marco Weyne, Assessor de Comunicação do Postalis.

 

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca