Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Aposentadoria, Segurança e Tranquilidade são sinônimos de Postalis

Imprimir e compartilhar

A 6ª edição da pesquisa de satisfação entre participantes do Postalis, realizada nos meses de novembro e dezembro de 2011, mostrou que a maioria dos participantes ativos e assistidos considera a administração eficiente, ética e comprometida com a defesa dos interesses e do patrimônio do Instituto. A instituição continua sendo percebida pelos participantes como sinônimo de aposentadoria, segurança e tranquilidade.

Os resultados demonstram que o índice de aprovação geral se manteve estável nos últimos anos com um percentual de 75,5%. A aprovação aparece também no fato de 85,5% dos entrevistados afirmarem que  recomendariam a adesão ao plano e de 77,7 % considerarem a adesão ao PostalPrev uma decisão acertada.

Um dos itens mensurados pela pesquisa foi a comunicação do Postalis com os participantes. A comunicação apresentou uma aprovação geral de 74% e 78,5% de aprovação para o site e para o Postalis on-line, área de atendimento pessoal da página do Instituto. A pesquisa identificou um aumento significativo do número de participantes que utilizam a Web como principal canal de atendimento, 51,8%- 54% dos ativos e 39% dos assistidos.

A amostragem nos mostrou que  82,1% avaliam o atendimento como eficiente e cordial e 79,1%  consideram que o atendimento atende às suas necessidades. O Empréstimo continua sendo um produto muito utilizado e os entrevistados apontaram como pontos positivos o processo e as regras para obtenção do crédito. Com relação aos benefícios, 74,8% consideram a suplementação essencial para a aposentadoria.

A interpretação de todas as informações obtidas com esse trabalho deverá pautar as  ações e iniciativas do Instituto em 2012. O desafio é oferecer um serviço cada vez  melhor e fortalecer a confiança dos nossos participantes ativos e assistidos no Instituto.

 

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca