abrir

Arquivo de Notícias

Esclarecimento sobre investimentos no Grupo Galileo Educacional

24 de janeiro, de 2014, 16:53

Em razão de notícias veiculadas na Imprensa a respeito de investimentos do Postalis no Grupo Galileo Educacional, o Instituto esclarece a seus participantes que possui em sua carteira debêntures emitidas por aquele grupo no valor de R$ 81.403.543,50. Leia »

Esclarecimentos Adicionais sobre matéria do FCVS na Folha de São Paulo

22 de dezembro, de 2011, 17:03

1. Os títulos comprados pelo Postalis, Bradesco, Santander, Banco Multiplic, BRB – Banco Regional de Brasília e outros investidores não apresentavam nenhum problema na época em que foi feita a operação. Eles estavam classificados como de risco AA (duplo A) por agência independente, auditados pela empresa internacional KPMG e constavam no sistema da Caixa com os valores originais, sem nenhum desconto. Leia »

Esclarecimento sobre matéria do FCVS na Folha de São Paulo

19 de dezembro, de 2011, 16:58

O jornal Folha de S. Paulo publicou em sua edição de 18/12/2011 reportagem que trata de suspeita de fraude na Caixa Econômica Federal em investimentos relacionados ao FCVS – Fundo de Compensação de Variação Salarial. O Postalis é mencionado na reportagem porque é um dos investidores que comprou, no mercado financeiro, títulos que têm lastro nos contratos de FCVS. Leia »

Esclarecimento sobre Carteira Imobiliária

20 de setembro, de 2011, 16:28

Em relação à publicação de nota na edição nº 2184 da revista ISTO É, sobre “temor” infundado de má gestão do fundo de pensão Postalis, tal divulgação expôs desnecessariamente a instituição e, por esta razão, o Postalis publica, a seguir, as devidas explicações: Leia »