Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

ALERTA: Golpista frauda documento e tenta ludibriar participantes

Imprimir e compartilhar

Fique atento se receber correspondência enviada pela ANAPAR – Associação Nacional dos Participantes dos Fundos de Pensão! Uma pessoa está utilizando indevidamente a logomarca da entidade e remetendo cartas aos participantes de planos de previdência complementar.

As correspondências contêm valores que supostamente estariam disponíveis aos destinatários relativamente a “rateio de fundo de reserva de seu plano”. Para receber os valores, o destinatário deveria primeiramente pagar um boleto bancário contido na carta.

cartaATENÇÃO! Não pague qualquer boleto contido em correspondência relativa a valores a receber. A ANAPAR alerta que o golpista copiou um texto disponível em seu site, fraudou a assinatura da presidenta da entidade, fazendo referência a uma determinada “ação pública conjunta” de que a ANAPAR não é autora.

O golpe tem como única intenção arrecadar valores, sem que o participante depois receba algo. Esta é uma forma de atuação muito comum e tenta iludir aposentados e pensionistas, aproveitando-se da boa fé das pessoas.

Veja o link original da notícia: http://www.anapar.com.br/?p=27526

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca