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Atendimento no Postalis durante a pandemia

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Seguindo recomendação da OMS, o Postalis adotou medidas para proteger a saúde de sua equipe devido à pandemia do novo coronavírus (Cov-SARS-2) causador da COVID – 19.

A suspensão do atendimento presencial foi prorrogada até o dia 31/05. Estamos empenhados em manter os nossos serviços, utilizando dos recursos mais adequados para isso.

Pedimos aos nossos participantes, pensionistas e aposentados que sigam as orientações abaixo sobre o atendimento:

Central de Atendimento

Nossa equipe permanece trabalhando em “home office” e neste caso questões técnicas podem afetar o fluxo das ligações e aumentar o tempo de espera para você ser  atendido(a). Por isso, recomendamos que agende o seu atendimento que retornaremos a ligação para você.

Agendamento

Para ser atendido pela nossa equipe da Central, com maior comodidade e sem espera, recomendamos agendar o seu atendimento:

Como agendar

    1. Acesse o Postalis Online
    2. Clique em ‘agendamento’
    3. Informe a sua matrícula e clique em ‘continuar’
    4. Preencha os dados de contato
    5. Selecione: Central de Atendimento e assunto
    6. Clique em ‘agendar’ e depois ‘confirmar’

Fale Conosco

Este canal de atendimento é o mais adequado neste período. Estaremos com uma equipe empenhada em lhe responder o mais rápido possível.

Clique aqui e envie suas solicitações e dúvidas pelo Fale Conosco

Autoatendimento pelo Postalis Online
(Acesso exclusivo para participantes e aposentados)

Neste canal estão disponíveis serviços como:

    • Pedido de auxílio-doença e prorrogação do benefício
    • Simulação/Concessão de empréstimo – (Atenção: a carteira deste mês já foi fechada ). Previsão de reabertura: 07 de Abril.
    • Boleto de empréstimo
    • Boleto de quitação de empréstimo
    • Suspensão de parcelas de empréstimo
    • Boleto de seguro de vida
    • Emissão de contracheque
    • Comprovante para fins de Imposto de Renda
    • Atualização cadastral: dados de contato, alteração de endereço e dados bancários

Como acessar o autoatendimento:

    1. Acesse o Postalis Online
    2. Informe CPF, matrícula e senha
    3. Clique em ‘Entrar’

Portal do Pensionista

Abaixo a relação de serviços disponíveis no autoatendimento:

    • Contracheque
    • Comprovante para fins de Imposto de Renda
    • Emissão do boleto de empréstimo
    •  Consulta aos dados cadastrais: conta bancária, endereço, telefones. 
    • Para atualizar os dados cadastrais,  envie os seus telefones via Fale Conosco que entraremos em contato. 

Como acessar o Portal do Pensionista?

    1. Acesse o Postalis Online
    2. No menu à esquerda clique em “Acesso Pensionistas”
    3. Informe CPF e data de nascimento (dados do recebedor da pensão) e clique em “Confirmar”
    4. Informe o TOKEN (código de validação) enviado por SMS para o celular cadastrado e depois clique em “VALIDAR TOKEN”.
    5. Depois de validado o TOKEN, você será direcionado à página do pensionista.

Contamos com a compreensão de todos neste momento e manteremos vocês informados se houver mudanças no atendimento.

Cuidem-se!

 
 

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Brasília – Distrito Federal
Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669 (sem DDD)

 Clique aqui e responda nossa pesquisaSua opinião é muito importante!

Postalis – Instituto de Previdência Complementar é uma entidade fechada, sem fins lucrativos e com autonomia administrativa e financeira. Foi criado em 1981 com  o objetivo de garantir aos empregados dos Correios  benefícios previdenciários complementares aos da Previdência Oficial.

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