Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Central de Atendimento comprova eficiência

Imprimir e compartilhar

Atendimento pelo 0800 tem mais de 95% de nível de satisfação.

Após 18 meses da mudança em nosso modelo de atendimento, os resultados já começam a aparecer. Eles comprovam a assertividade dos ajustes feitos em 2019. No último trimestre do ano foram realizados mais de 43 mil atendimentos nos diversos canais. Temos muito a comemorar!

O atendimento telefônico aos participantes (0800 879 0300) recebeu mais de 95% de avaliações positivas (“satisfeito” e “muito satisfeito”). Esta foi a opinião dos participantes que responderam à pesquisa realizada ao final das ligações. Neste canal específico, o  tempo médio de espera foi inferior a 4 minutos.

Outro importante canal de atendimento do Postalis – o Fale Conosco – teve seus fluxos revisados e atendeu mais de 99% das respostas dentro do prazo. De acordo com o assunto selecionado, o prazo do Postalis pode variar de 24 a 72 horas úteis e é muito inferior ao tempo máximo de resposta estabelecido pela Resolução CGPC nº 23/2006 (30 dias).

Saiba mais sobre as mudanças e melhorias implantadas na Central de Atendimento do Postalis para fortalecer a sua confiança no seu fundo de pensão. Atender bem o participante é um de nossos principais objetivos.

Telefone 0800 do atendimento ao participante tem mais de 95% de nível de satisfação no 4º trimestre 2019. Mais de 43 mil atendimentos nos diversos canais.

Quer saber mais sobre o Postalis, acesse nosso canal no Youtube. Ele contém vídeos que explicam de forma simples assuntos relacionados à entidade, seus planos de benefícios, produtos e serviços oferecidos aos participantes e outros temas de previdência complementar.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Brasília – Distrito Federal
Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669 (sem DDD)

 Clique aqui e responda nossa pesquisaSua opinião é muito importante!

Postalis – Instituto de Previdência Complementar é uma entidade fechada, sem fins lucrativos e com autonomia administrativa e financeira. Foi criado em 1981 com  o objetivo de garantir aos empregados dos Correios  benefícios previdenciários complementares aos da Previdência Oficial.

@2019 Postalis. Todos os direitos reservados.