Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Canal de Denúncias

Imprimir e compartilhar

Este é um canal exclusivo para o registro de denúncias de corrupção, fraude, lavagem de dinheiro, prática de atos ilícitos, assédio, discriminação, violência no trabalho e outras irregularidades que possam causar danos ao patrimônio e à reputação do Postalis.
Você pode usá-lo para relatar violações à legislação, ao Código de Conduta e Ética e às políticas do Instituto.
Os registros de denúncia serão recebidos pela Deloitte, uma empresa independente e especializada, que assegura o sigilo e a confidencialidade das informações.

Formas de contato:

0800 721 1434

denunciapostalis@deloitte.com

https://ethicsdeloitte.com.br/canaldedenunciaspostalis

Caso você queira registrar uma reclamação, sugestão, elogio, solicitação de informação sobre as atividades do Postalis, entre em contato com a Ouvidoria.

 

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Brasília – Distrito Federal
Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669 (sem DDD)

 Clique aqui e responda nossa pesquisaSua opinião é muito importante!

Postalis – Instituto de Previdência Complementar é uma entidade fechada, sem fins lucrativos e com autonomia administrativa e financeira. Foi criado em 1981 com  o objetivo de garantir aos empregados dos Correios  benefícios previdenciários complementares aos da Previdência Oficial.

@2019 Postalis. Todos os direitos reservados.