Postalprev é investir

em bons momentos no futuro.

Serviços para os participantes

Veja o que foi feito durante a intervenção para sanear o seu fundo de previdência complementar.

  • 803.788 benefícios de aposentadoria (BD e Postalprev) pagos de outubro/2017 até dezembro/2019.
  • 170.905 benefícios de pecúlio e pensão pagos de outubro/2017 até dezembro/2019.
  • 39.888 benefícios de auxílio-doença pagos de outubro/2017 até dezembro/2019.
  • 2 cliques são suficientes para contratar empréstimos com o Postalis online.
  • 6 meses é o novo prazo de carência para renovação de empréstimos.
  • Ampliação da central de atendimento (0800 879 0300) com redução no tempo de espera do participante.
  • 99% das solicitações recebidas via Fale Conosco respondidas no prazo.
  • 95% dos chamados de Ouvidoria respondidos e encerrados no prazo de 5 dias.
  • Implantação do agendamento e 1.606 atendimentos no 2º semestre de 2019 nesta modalidade.
  • 20 serviços do Postalis Online acessíveis "24 horas por dia, 7 dias por semana", sem a necessidade de documentos físicos.
  • 100% dos processos de aposentadoria e institutos previdenciários* são digitais.
  • Videos tutoriais no Youtube facilitam o Autoatendimento e informam sobre outros assuntos do Postalis
  • Relançado o Programa "Universo Postalis" para auxiliar participantes ativos e assistidos na educação financeira e previdenciária.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Brasília – Distrito Federal
Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669 (sem DDD)

Postalis – Instituto de Previdência Complementar é uma entidade fechada, sem fins lucrativos e com autonomia administrativa e financeira. Foi criado em 1981 com  o objetivo de garantir aos empregados dos Correios  benefícios previdenciários complementares aos da Previdência Oficial.

@2019 Postalis. Todos os direitos reservados.