Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Postalis antenado na transformação digital

Imprimir e compartilhar

No Brasil o número de smartphones já é maior que o número de pessoas e o Postalis está antenado nesta transformação.

Desde 2017, o Postalis tem se dedicado ao projeto Postalis 100% Digital . O projeto tem como objetivo oferecer ao participante a possibilidade de realizar a maior parte das transações com o Instituto por meio do autoatendimento no Postalis Online.

A concepção do projeto partiu da necessidade de mudança na forma de atendimento ao participante para proporcionar uma redução das despesas administrativas, melhoria nos serviços prestados e, principalmente, para adequar o nosso atendimento à nova realidade do mercado, dando mais autonomia ao participante e oferecendo um serviço mais ágil.

Com alguns cliques ou toques na tela do celular, o participante já pode fazer as seguintes operações:

1.         Solicitação de Benefício Auxílio-Doença- BAD;

2.         Prorrogação de Benefício Auxílio-Doença- BAD;

3.         Antecipação de Alta- BAD;

4.         Contratação de Empréstimo;

5.         Emissão de comprovantes de empréstimo;

6.         Atualização de Dados Bancários;

7.         Atualização de dados cadastrais (endereço/ telefone/e-mail);

8.         Emissão de boleto de parcela do empréstimo;

9.         Impressão de contracheques de benefícios;

10.      Alteração do percentual contributivo;

11.      Emissão de boleto de contribuição extraordinária;

12.      Suspensão de parcelas do empréstimo;

13.      Emissão de boleto de quitação do empréstimo;

14.      Simulação e emissão de boleto de incentivo fiscal;

15.      Emissão de segunda via de boleto de seguro de vida;

16.      Emissão de comprovante de rendimentos para a declaração de IR;

17.      Simulação de benefícios;

18.      Agendamento de atendimento com a Central para tratar de assuntos como empréstimos e benefícios.

Em breve serão disponibilizadas as funcionalidades de solicitação de aposentadoria, solicitação de pecúlio e pensão, atualização de beneficiários e renegociação de empréstimos.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Brasília – Distrito Federal
Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669 (sem DDD)

 Clique aqui e responda nossa pesquisaSua opinião é muito importante!

Postalis – Instituto de Previdência Complementar é uma entidade fechada, sem fins lucrativos e com autonomia administrativa e financeira. Foi criado em 1981 com  o objetivo de garantir aos empregados dos Correios  benefícios previdenciários complementares aos da Previdência Oficial.

@2019 Postalis. Todos os direitos reservados.